top of page
Search
  • glenniematng

Download cartão de embarque air canada



Como baixar um cartão de embarque da Air Canada




Um cartão de embarque é um documento que confirma a atribuição do assento e permite que você embarque no voo. Ele também contém informações importantes, como número do voo, horário de partida, número do portão e código de barras. Ter um cartão de embarque pronto antes de chegar ao aeroporto pode economizar tempo e complicações.


Com a Air Canada, você tem várias opções para baixar seu cartão de embarque online ou em seu dispositivo móvel. Dessa forma, você pode fazer o check-in do seu voo de qualquer lugar, escolher o assento de sua preferência e evitar longas filas no aeroporto. Neste artigo, mostraremos como baixar um cartão de embarque da Air Canada usando diferentes métodos.




download air canada boarding pass




Opções de check-in da Air Canada




A Air Canada oferece três maneiras de fazer o check-in do seu voo: web, celular e quiosque. Você pode escolher a opção que melhor lhe convier dependendo de sua preferência e disponibilidade. Aqui estão alguns detalhes sobre cada opção:


  • Web check-in: Você pode fazer o check-in online entre 60 minutos e 24 horas antes da partida. Você precisará da referência da sua reserva ou número do Aeroplan, bem como do seu passaporte ou outros documentos de viagem. Você pode imprimir seu cartão de embarque em casa após finalizar o processo de check-in. Como alternativa, você pode obter um cartão de embarque impresso da Air Canada no quiosque de autoatendimento no aeroporto de partida.



  • Check-in móvel: Você pode fazer o check-in em seu dispositivo móvel entre 60 minutos e 24 horas antes da partida. Necessitará da sua referência de reserva ou número do Aeroplan, bem como do seu endereço de e-mail ou número de telemóvel. Você pode receber seu cartão de embarque eletrônico por e-mail ou mensagem de texto. Você também pode acessar seu cartão de embarque por meio do aplicativo móvel da Air Canada.



  • Check-in no quiosque: Você pode fazer o check-in em um quiosque do aeroporto entre 12 horas e 45 minutos antes da partida. Você precisará da referência da sua reserva ou número do Aeroplan, bem como do seu passaporte ou outros documentos de viagem.Você pode imprimir seu cartão de embarque no quiosque após finalizar o processo de check-in.



Para todas as opções de check-in, você deve chegar ao aeroporto pelo menos 60 minutos antes da partida para voos domésticos e 90 minutos antes da partida para voos internacionais. Você também deve ter seus documentos de viagem prontos para verificação pela equipe do aeroporto.


Como baixar um cartão de embarque da Air Canada online


Baixar um cartão de embarque da Air Canada online é fácil e conveniente. Você pode fazer o check-in no conforto de sua casa ou escritório e imprimir seu cartão de embarque quando quiser. Aqui estão as etapas para baixar um cartão de embarque da Air Canada online:


  • Visite a e insira sua referência de reserva ou número do Aeroplan, bem como seu sobrenome e cidade de partida.



  • Selecione os passageiros que deseja fazer o check-in e clique em "Continuar".



  • Revise e confirme os detalhes do seu voo e a atribuição de assentos. Você pode alterar seu assento se desejar, sujeito a disponibilidade e taxas.



  • Se você despachou bagagem, digite o número de malas que deseja despachar e pague as taxas aplicáveis. Você também pode pré-comprar franquia de bagagem adicional online com desconto.



  • Revise e aceite os termos e condições da viagem e clique em "Concluir check-in".



  • Você verá uma página de confirmação com seu cartão de embarque. Você pode imprimi-lo imediatamente ou salvá-lo como um arquivo PDF para impressão posterior. Você também pode optar por receber seu cartão de embarque por e-mail ou mensagem de texto.



Ao fazer o check-in online, poderá usufruir de algumas vantagens como:


  • Você pode economizar tempo no aeroporto pulando o balcão de check-in e indo diretamente para a área de despacho de bagagem ou para o controle de segurança.



  • Você pode selecionar seu assento com antecedência e garantir seu lugar preferido no avião.



  • Você pode evitar taxas de impressão no aeroporto imprimindo seu cartão de embarque em casa ou em um local próximo.



Como baixar um cartão de embarque da Air Canada em seu dispositivo móvel




Baixar um cartão de embarque da Air Canada em seu dispositivo móvel é outra opção conveniente. Você pode fazer o check-in de qualquer lugar usando seu smartphone ou tablet e receber seu cartão de embarque eletrônico por e-mail ou mensagem de texto. Aqui estão as etapas para baixar um cartão de embarque da Air Canada em seu dispositivo móvel:


  • Visite a .



  • Insira sua referência de reserva ou número do Aeroplan, bem como seu sobrenome e cidade de partida.



  • Selecione os passageiros que deseja fazer o check-in e toque em "Continuar".



  • Revise e confirme os detalhes do seu voo e a atribuição de assentos. Você pode alterar seu assento se desejar, sujeito a disponibilidade e taxas.



  • Se você despachou bagagem, digite o número de malas que deseja despachar e pague as taxas aplicáveis. Você também pode pré-comprar franquia de bagagem adicional online com desconto.



  • Revise e aceite os termos e condições da viagem e toque em "Concluir check-in".



  • Você verá uma página de confirmação com seu cartão de embarque eletrônico. Você pode optar por recebê-lo por e-mail ou mensagem de texto. Você também pode acessá-lo por meio do aplicativo móvel da Air Canada.



Ao fazer o check-in no seu dispositivo móvel, você pode desfrutar de alguns benefícios, como:


  • Você pode viajar sem papel usando seu cartão de embarque eletrônico em seu dispositivo. Você só precisa escanear o código de barras no controle de segurança e no portão de embarque.



  • Você pode obter navegação curva a curva no aeroporto usando o aplicativo móvel da Air Canada. O aplicativo irá guiá-lo em todas as etapas de sua jornada, desde o estacionamento até o embarque.



  • Você pode obter atualizações em tempo real sobre o status do seu voo, mudanças de portão, esteira de bagagem e muito mais usando o aplicativo móvel da Air Canada.



Como baixar um cartão de embarque da Air Canada no aeroporto




Se preferir fazer o check-in no aeroporto, você pode usar um dos quiosques de autoatendimento disponíveis na maioria dos aeroportos.Você pode imprimir seu cartão de embarque no quiosque após concluir o processo de check-in. Aqui estão as etapas para baixar um cartão de embarque da Air Canada no aeroporto:



  • Encontre um quiosque de autoatendimento da Air Canada perto do balcão de check-in ou da área de despacho de bagagem.



  • Digitalize seu passaporte ou insira sua referência de reserva ou número do Aeroplan, bem como seu sobrenome e cidade de partida.



  • Selecione os passageiros que deseja fazer o check-in e siga as instruções na tela.



  • Revise e confirme os detalhes do seu voo e a atribuição de assentos. Você pode alterar seu assento se desejar, sujeito a disponibilidade e taxas.



  • Se você despachou bagagem, digite o número de malas que deseja despachar e pague as taxas aplicáveis. Você também pode pré-comprar franquia de bagagem adicional online com desconto Revise e aceite os termos e condições da viagem e conclua o processo de check-in.



  • Você verá uma página de confirmação com seu cartão de embarque. Você pode imprimi-lo no quiosque ou digitalizar o código de barras em seu dispositivo.



Ao fazer o check-in no aeroporto, você pode usufruir de alguns benefícios como:


  • Você pode fazer o check-in no seu próprio ritmo e conveniência usando o quiosque de autoatendimento.



  • Você pode obter assistência da equipe da Air Canada se tiver dúvidas ou problemas com seu check-in ou cartão de embarque.



  • Você pode imprimir seu cartão de embarque no aeroporto se não tiver acesso a uma impressora ou dispositivo móvel.



Política de bagagem da Air Canada




Antes de baixar seu cartão de embarque da Air Canada, você também deve estar ciente da política de bagagem do seu voo. Dependendo da sua classe de viagem e destino, você pode ter diferentes franquias e taxas de bagagem. Aqui está uma tabela com os limites de tamanho, peso e número de bagagem para diferentes classes de viagem e destinos:



classe de viagem


Destino


Bagagem de mão


Bagagem despachada


Econômica Básica


Canadá, EUA, Caribe, México, América Central


1 item pessoal (máx. 17 x 13 x 6 pol.)


Nenhuma bagagem despachada gratuita


Padrão econômico


Canadá, EUA, Caribe, México, América Central


1 item padrão (máx. 21,5 x 15,5 x 9 pol.) + 1 item pessoal (máx. 17 x 13 x 6 pol.)


1 bolsa (máx. 50 lb e 62 pol linear)


Economia Flex ou Conforto


Canadá, EUA, Caribe, México, América Central


1 item padrão (máx. 21,5 x 15,5 x 9 pol.) + 1 item pessoal (máx. 17 x 13 x 6 pol.)


1 bolsa (máx. 50 lb e 62 pol linear)


Economia Premium


Todos os destinos


1 item padrão (máx. 21,5 x 15,5 x 9 pol.) + 1 item pessoal (máx. 17 x 13 x 6 pol.)


2 bolsas (máx. 50 lb e 62 lineares em cada)


Classe Executiva ou Classe de Assinatura


Todos os destinos


2 itens padrão (máx. 21,5 x 15,5 x 9 em cada) + 1 item pessoal (máx. 17 x 13 x 6 pol.)


3 bolsas (máx. 70 lb e 62 lineares em cada)



Se você tiver excesso de bagagem, bagagem muito grande ou itens especiais, poderá ter que pagar taxas adicionais. Você pode pagar essas taxas online durante o processo de check-in ou no aeroporto.


Medidas COVID-19 da Air Canada




A Air Canada está empenhada em garantir sua segurança e bem-estar durante sua viagem em meio à pandemia de COVID-19. Portanto, você também deve estar ciente dos requisitos e medidas de viagem do COVID-19 para o seu voo antes de fazer o download do cartão de embarque da Air Canada.


Dependendo do seu destino, pode ser necessário fornecer prova de resultado negativo do teste COVID-19, estado de vacinação ou recuperação do COVID-19. Você também pode precisar preencher um formulário de declaração de saúde ou um formulário de registro de viagem. Você deve verificar os requisitos de entrada para o seu destino antes de viajar.


A Air Canada também implementou protocolos aprimorados de limpeza e higienização, coberturas faciais obrigatórias, medidas de distanciamento físico, serviços sem toque e muito mais para proteger você e outras pessoas do COVID-19. Você deve seguir as diretrizes de saúde e segurança fornecidas pela Air Canada e pelas autoridades locais durante sua viagem.


Para obter mais informações sobre os requisitos e medidas de viagem do COVID-19, você pode visitar o no site da Air Canada.


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar um cartão de embarque da Air Canada usando diferentes métodos: online, em seu dispositivo móvel ou no aeroporto. Também explicamos os benefícios de cada método, bem como a política de bagagem e as medidas do COVID-19 para voos da Air Canada.


Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Desejamos-lhe um voo seguro e agradável com a Air Canada.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes relacionadas ao download de um cartão de embarque da Air Canada:


  • Posso baixar um cartão de embarque da Air Canada em nome de outra pessoa?



Sim, você pode baixar um cartão de embarque da Air Canada em nome de outra pessoa, desde que tenha a referência da reserva ou número do Aeroplan, sobrenome e cidade de partida. Você também pode fazer o check-in de vários passageiros na mesma reserva usando as mesmas informações.


  • E se eu perder ou esquecer meu cartão de embarque da Air Canada?



Se você perder ou esquecer seu cartão de embarque da Air Canada, poderá imprimi-lo novamente em um quiosque de autoatendimento no aeroporto ou digitalizar o código de barras em seu dispositivo móvel. Você também pode solicitar uma reimpressão de um agente da Air Canada no balcão de check-in ou no portão de embarque.


  • Posso alterar ou cancelar meu voo da Air Canada depois de baixar meu cartão de embarque?



Sim, você pode alterar ou cancelar seu voo da Air Canada após baixar seu cartão de embarque, sujeito a disponibilidade e taxas. Você pode fazer isso online, em seu dispositivo móvel ou ligando para o departamento de reservas da Air Canada. Você precisará baixar um novo cartão de embarque depois de fazer qualquer alteração em seu voo.


  • Posso usar meu cartão de embarque da Air Canada para companhias aéreas parceiras?



Sim, você pode usar seu cartão de embarque da Air Canada para companhias aéreas parceiras que tenham um acordo interline com a Air Canada. No entanto, pode ser necessário fazer o check-in novamente com a companhia aérea parceira e obter um novo cartão de embarque se o seu itinerário envolver várias companhias aéreas.


  • Posso baixar um cartão de embarque da Air Canada para voos de conexão?



Sim, você pode baixar um cartão de embarque da Air Canada para voos de conexão, desde que estejam na mesma reserva. Você receberá um cartão de embarque separado para cada segmento de voo. Pode ser necessário digitalizar seu cartão de embarque novamente em cada aeroporto ou obter um novo, se necessário.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

craftsman 1.9.215 apk baixar

Craftsman 1.9.215 APK: um jogo de simulação para criadores criativos Se você gosta de desenhar e construir casas, castelos e outras estruturas, talvez queira experimentar Craftsman 1.9.215 APK, um jog

bottom of page